Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem Ludmilla, Brunna Gonçalves exibe corpão em dia de praia no Rio

A dançarina Brunna Gonçalves exibe corpão em dia de praia no Rio de Janeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina Brunna Gonçalves exibe corpão em dia de praia no Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
A dançarina Brunna Gonçalves exibe corpão em dia de praia no Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

Aproveitando o sol e o calor, Brunna Gonçalves curtiu um banho de mar na Praia Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (18). A dançarina e ex-BBB, que escolheu um biquíni marrom, mostrou sua boa forma e sua alegria ao se refrescar nas águas cariocas.

Brunna Gonçalves estava sem a companhia de sua esposa, a cantora Ludmilla, que está em Florianópolis para um show. Em seu Instagram, a dançarina e ex-BBB compartilhou o seu almoço na praia, passou muito protetor solar e ainda saboreou o clássico milho: "Melhor parte da praia", disse ela.

Recentemente, Brunna usou sua rede social para explicar aos fãs como está sendo passar pelo processo de fertilização in vitro para engravidar. “Não é segredo pra ninguém que eu e Lud sempre deixamos claro a nossa vontade de ser mãe, nosso sonho de aumentar nossa família […] tem gente criando mil teorias, que tô escondendo a gravidez, que tô grávida e não quero falar. Não é nada disso. A gente só iniciou esse processo de fertilização, que é um processo longo e tem várias etapas, é um processo delicado”, declarou.

+ Cinema, salão de beleza e adega: Conheça a mansão de três andares de Ludmilla

Ela também demonstrou muita felicidade e ansiedade com a possibilidade de engravidar. “Estamos ainda na etapa dos exames, então ainda tá muito no início, mas resolvi vir aqui, falar tudo direitinho pra vocês. Podem ficar tranquilos que quando eu estiver grávida eu vou vir aqui falar com vocês, até porque não tem como esconder isso. Iniciamos o processo, tô muito feliz e ansiosa porque é um grande sonho meu e da Lud de muito tempo. Muito obrigada, todo mundo que torce pela gente, que ficou feliz com a notícia”, agradeceu.

brunna gonçalves

brunna gonçalves

brunna gonçalves

Fotos: AgNews

Mãe de Ludmilla revela que será avó

Silvana Oliveira surgiu emocionada nas redes sociais para anunciar que será avó. É que a cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves, iniciaram o processo de fertilização in vitro e devem se tornar mamães em breve.

A mãe da funkeira compartilhou a novidade com os seguidores e não escondeu a felicidade em, finalmente, ganhar um netinho - ou netinhos. Vovó babona, ela ainda prometeu que não vai desgrudar dos futuros bebês.

"Eu estava doida por essa notícia. Enfim, ela veio. Estou muito feliz, muito alegre e grata a Deus. Agora vem meus babys, não é mais só promessa. Vão vir minhas crianças, aí. Acho que vou ser a vovó Nazaré, vou raptar a criança para mim. Deus é muito bom o tempo todo, é só confiar", disse ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.