Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cinema, salão de beleza e adega: Conheça a mansão de três andares de Ludmilla

Ludmilla é dona de uma mansão luxuosa de três andares, onde mora com sua esposa Brunna Gonçalves; veja os detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão de Ludmilla - Reprodução/ Instagram
Mansão de Ludmilla - Reprodução/ Instagram

Fruto de seu sucesso na música, Ludmilla é dona de uma mansão ao lado de sua esposa, Brunna Gonçalves. Milionárias, as famosas se mudaram para a casa de luxo em fevereiro de 2022 e hoje realizam até festas com amigos e outros artistas. Saiba os detalhes dessa mansão e quanto elas pagaram:

Localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a casa conta com espaços luxuosos, onde as artistas podem curtir momentos de lazer. Com o pé direito alto, a entrada da casa chama atenção por uma grande porta de madeira, que divide a casa de três andares.

Dentro da mansão, há também uma ampla área aberta e um espaço gourmet com sofá e televisão e vista para a piscina e sauna. Já no terceiro andar da residência ficam os quartos com varanda e um rooftop.

Na época, Ludmilla e Brunna deram os detalhes da casa nas redes sociais. Em um vídeo, as duas fizeram um tuor pelo local e ainda mostraram a adega, os quartos, o espaço externo, o cinema, o salão de beleza e até mesmo a piscina chiquérrima.

"Acabei de chegar na minha casa. Tomei um susto. Não sabia que a gente tinha se mudado, Ludmilla fez essa surpresa. A gente sempre quis ter uma casa neste condomínio. Quando eu saí de lá [da casa antiga], ela falou 'a gente vai morar lá, a gente vai morar lá'. Eu entrei [no BBB] morando na Ilha do Governador e saí morando no Alphaville [na Barra]. Um palácio! Estou encantada", comentou a dançarina.

Nas redes sociais, Ludmilla ainda compartilhou uma foto na fachada da casa e escreveu na legenda da publicação: “Eu falei que ia morar nesse condomínio haha e corri atrás disso. Vivendo pra realizar todos os meus sonhos. Feliz demais por realizar mais esse. A mãe tá de mansão nova. Nunca desista dos seus sonhos. Deus promete, Deus cumpre”.

Mansão Ludmilla
Reprodução

FERVO!

Ludmilla deu uma festa pós-Prêmio Multishow de Música Brasileira nesta terça-feira (07) que virou a noite e pegou fogo. Em imagens nas redes sociais, os convidados aparecem em uma verdadeira farra, com muita dança e ousadia à beira da piscina.

Os vídeos da festa, que seguia durante a manhã desta quarta-feira (08) na mansão da estrela, mostram outros famosos aproveitando para curtir. Pabllo Vittar, Luísa Sonza e outros cantaram, rebolaram e beberam bastante.

Pelo conteúdo das imagens, muita gente ficou chocada. É que o clima de descontração tão grande não costuma aparecer nas redes sociais dos famosos: "Ludmilla postou vários stories do fervo, será que ela postou errado pensando que era nos melhores amigos?", cogitou uma usuária do Twitter.