Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

"Processo longo e delicado", diz Brunna Gonçalves sobre engravidar com Ludmilla

A dançarina Brunna Gonçalves fala sobre processo para engravidar com Ludmilla nos EUA; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina Brunna Gonçalves fala sobre processo para engravidar com Ludmilla nos EUA; confira - Reprodução/Instagram
A dançarina Brunna Gonçalves fala sobre processo para engravidar com Ludmilla nos EUA; confira - Reprodução/Instagram

O sonho de aumentar a família está cada vez mais perto de se tornar realidade para Ludmilla e Brunna Gonçalves. O casal de artistas revelou nas redes sociais que está fazendo o processo de fertilização in vitro em uma clínica especializada na Flórida, Estados Unidos. Nesta segunda-feira (6), Brunna usou sua rede social para explicar aos fãs como está sendo essa experiência e pediu paciência e compreensão.

Não é segredo pra ninguém que eu e Lud sempre deixamos claro a nossa vontade de ser mãe, nosso sonho de aumentar nossa família […] tem gente criando mil teorias, que tô escondendo a gravidez, que tô grávida e não quero falar. Não é nada disso. A gente só iniciou esse processo de fertilização, que é um processo longo e tem várias etapas, é um processo delicado”, declarou.

Ela também demonstrou muita felicidade e ansiedade com a possibilidade de engravidar. “Estamos ainda na etapa dos exames, então ainda tá muito no início, mas resolvi vir aqui, falar tudo direitinho pra vocês. Podem ficar tranquilos que quando eu estiver grávida eu vou vir aqui falar com vocês, até porque não tem como esconder isso. Iniciamos o processo, tô muito feliz e ansiosa porque é um grande sonho meu e da Lud de muito tempo. Muito obrigada todo mundo que torce pela gente, que ficou feliz com a notícia”, agradeceu.

+ Mãe de Ludmilla revela que será avó: "Vão vir minhas crianças"

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram em 2019, em uma cerimônia surpresa organizada pela cantora. Desde então, elas têm compartilhado momentos de amor e cumplicidade com os seus seguidores. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Quem vai gerar o primeiro filho do casal?

Antes mesmo de começarem a frequentar a clínica de fertilização, Ludmilla e Brunna Gonçalves revelaram que será a dançarina que vai gerar o primeiro filho do casal. “Quero ser mãe, é o sonho da minha vida e eu vou gerar”, contou Brunna em uma entrevista em 2022 para Matheus Mazzafera.

Em outra ocasião, Ludmilla ficou emocionada ao ser questionada sobre quando e quantos filhos gostaria de ter e disse que sempre quis ter uma família grande.“Sete filhos”, disse Ludmilla deixando a amada em choque. A cantora continua: “Você [Brunna] tem quatro e eu tenho três”, explicou a artista aos risos em uma live com a amada.