Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UFA!

Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"

Cantor Gusttavo Lima interrompe show e impede surra contra mulher durante apresentação em São Paulo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/04/2024, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde" - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (28), o cantor Gusttavo Lima interrompeu uma apresentação na ponta da passarela do palco de Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto, São Paulo, para impedir que uma mulher fosse agredida pelo companheiro.

É que durante o show, ele identificou o tumulto acontecendo na plateia e avistou o rapaz levantando a mão para a parceira. No mesmo instante, o sertanejo pediu para que os seguranças intervissem e só continuou após a situação ser resolvida.  

“Atenção, segurança. É a primeira vez que eu vejo um homem levantar a mão para uma mulher. É covarde, não pode fazer isso não! Quando vem a desordem, a ordem tem que voltar”, disparou o artista. 

O sujeito foi identificado e retirado do local. O show de Gusttavo Lima aconteceu às 7h deste domingo e estava lotado. Ao ver o posicionamento do marido da modelo e influenciadora Andressa Suita.os fãs não mediram aplausos. 

HENRIQUE E JULIANO RECUSAM CONVITE PARA TRIBUTO A MARÍLIA MENDONÇA

O tributo a Marília Mendonça, que será realizado em 5 de outubro deste ano, não contará com a presença de uma dupla sertaneja que foi de grande importância para a carreira profissional da artista. Trata-se de Henrique e Juliano

O fato dos irmãos terem recusado o convite para o evento gerou polêmica entre os fãs do sertanejo. No entanto, em um esclarecimento dado ao portal LeoDias, eles explicaram o porquê ficarão de fora da homenagem. 

“Nāo iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos", justificou Henrique.