Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ VINDO AÍ!

Emocionada, mãe de Ludmilla revela que será avó: "Vão vir minhas crianças"

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira revela que será avó e se emociona com chegada do primeiro netinho

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, mãe de Ludmilla revela que será avó: "Vão vir minhas crianças" - Reprodução/Instagram
Emocionada, mãe de Ludmilla revela que será avó: "Vão vir minhas crianças" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (06), Silvana Oliveira surgiu emocionada nas redes sociais para anunciar que será avó. É que a cantora Ludmillae a dançarina Brunna Gonçalves iniciaram o processo de fertilização in vitro e devem se tornar mamães em breve.

A mãe da funkeira compartilhou a novidade com os seguidores e não escondeu a felicidade em, finalmente, ganhar um netinho - ou netinhos. Vovó babona, ela ainda prometeu que não vai desgrudar dos futuros bebês.

"Eu estava doida por essa notícia. Enfim, ela veio. Estou muito feliz, muito alegre e grata a Deus. Agora vem meus babys, não é mais só promessa. Vão vir minhas crianças, aí. Acho que vou ser a vovó Nazaré, vou raptar a criança para mim. Deus é muito bom o tempo todo, é só confiar", disse ela.

Brunna e Ludmilla visitaram uma clínica especializada em fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos. Tudo era para ter acontecido sob discrição, mas os profissionais se confundiram e publicaram imagens do casal no local antes da hora. Ao Portal Leo Dias, a assessoria da cantora confirmou que o procedimento deve acontecer em breve.

Quem carregará o bebê será a dançarina, que há anos demonstra a vontade das duas em se tornarem mamães. Vale lembrar que o casal está junto desde 2017, mas subiu ao altar somente dois anos depois, em 2019.

DETONOU

A atriz Luana Piovani não segurou a língua e detonou a cantora Ludmilla neste domingo (05). Após a famosa se apresentar cantando o hino nacional do Brasil no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a loira criticou duramente.

Nas redes sociais, a famosa republicou um vídeo da apresentação da funkeira. Em alguns momentos, Lud parece esquecer a letra logo no início da canção. A situação gerou diversos comentários negativos, incluindo o de Luana.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.