Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A GRANDE CONQUISTA

Ludmilla vira 'fada madrinha' e amigo pode garantir vaga em novo reality

Edson Damazzo, melhor amigo e coreógrafo de Ludmilla, está em negociações com a Record para participar de 'A Grande Conquista 2'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla, cantora e compositora, está sendo considerada uma fada madrinha nos bastidores do meio artístico. O motivo? Um dos seus melhores amigos pode garantir vaga no novo reality show da Record. Silvana Oliveira, mãe da funkeira e empresária, já participou do Made in Japão com Sabrina Sato na mesma emissora. Brunna Gonçalves, esposa e bailarina, disputou o Big Brother Brasil 22 e foi a quinta eliminada da competição milionária da Globo.

Segundo fontes ligadas ao veículo de comunicação, a aposta da vez se chama Edson Damazzo. O coreógrafo conhecido como Bibiu, estaria em negociação com o canal, para integrar o elenco de A Grande Conquista 2. O confinamento da Record pode contar com o carioca entre os próximos moradores da atração. O formato que mistura artistas e anônimos, nesse ano vai receber 100 escolhidos pela produção, para enfrentar os perrengues da temida Vila.

Leia também: Sasha Meneghel 'fecha' com Marquezine e ignora marido na avenida; assista

O público vai interferir em diversos momentos do jogo com provas eletrizantes e a convivência promete vir turbinada de barracos. Thiago Servo, cantor sertanejo e ex-dupla com Thaeme Mariôto, foi o vencedor da primeira edição e garantiu o prêmio de R$ 1 milhão. De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a Record estendeu a primeira fase do programa para 18 dias. Diferente da temporada anterior, celebridades e inscritos vão começar trancados no mesmo ambiente. Não vai ter maior e nem menor, a luta para entrar na Mansão vai ser igualitária.

Bibiu já colocou o amor à prova e enfrentou dificuldades isolado na Serra da Capivara (PI), como veio ao mundo, no Se Sobreviver, Case (Multishow). Kally Fonseca participou do mesmo projeto e conseguiu se destacar, ganhando uma chance de ouro em A Fazenda 15. Será que o dançarino vai render entretenimento? O que sabemos é que o mesmo não vai ter privilégios.

Procuramos Edson Damazzo e até o momento não obtivemos um retorno. O espaço segue aberto para um pronunciamento.