Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Caríssimo! Brunna Gonçalves ousa e aposta em look de R$ 50 mil de jóias raras

Brunna Gonçalves ousa em look para evento e stylist oficial, Erick Maia, revela detalhes de como criou a roupa a pedidos da ex-BBB

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look luxuoso de Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram
Look luxuoso de Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram

O look usado pela ex-BBB Brunna Gonçalves no último final de semana viralizou nas redes sociais. Isso porque a bailarina surgiu com um visual diferentão, cheio de jóias e relógios de luxo, para um festival de música nos Estados Unidos.

Quem deu detalhes da roupa foi Erick Maia, stylist oficial das famosas, além de empresário de Brunna, que foi o grande responsável pela produção dessa acontecimento que foi o visual da gata. Tudo foi pensado a partir do show de Ludmilla, que se apresentou no festival internacional.

“Eu recebi o conceito de todo o show da Ludmilla pela diretora criativa dela. O pedido foi que a roupa da Brunna remetesse a uma joia cara, algo que a Ludmilla guardasse dentro de um cofre, representando bem o que a Brunna significa pra ela, algo de muito valor”, começou o profissional.

“A partir disso começamos o processo de ir atrás de referências e desenvolver as ideias. A grife Rolex, marca de relógios caríssimos, foi a nossa referência para seguir com o design de relógios na roupa”, continuou. Erick ainda revelou que o tempo foi curtíssimo para desenvolver o look.

“Nós tivemos apenas uma semana para desenvolver o look e quando a Brunna fez a primeira prova, ela já amou de cara! É muito gostosa a minha relação profissional com a Brunna porque ela confia muito em mim. Ela não opina em nada, ela só sustenta o look e vai!”, revelou. Vale ressaltar que o modelo usado por ela pesa 10 kg e custou em torno de R$ 50 mil. Está bom para você?

O look viralizou nas redes sociais e foi alvo de inúmeros comentários no Instagram oficial da influenciadora. "Linda, maravilhosa... mas só não paro de me perguntar se ós relógios estavam funcionando", questionou um internauta. "Essa sabe que arrasa, viu?", apontou outro. "A jóia mais cara que a Lud tem", comentou mais um. Confira os detalhes