Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LEMBRA?

BBB 24: Não é a primeira vez! Rodriguinho já causou polêmica em show da Ludmilla

Rodriguinho já causou polêmica em show de Ludmilla no BBB 24 e recebeu resposta ácida da mãe da cantora após duras críticas

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica de Rodriguinho no show de Ludmilla - Reprodução/ TV Globo
Polêmica de Rodriguinho no show de Ludmilla - Reprodução/ TV Globo

Mais uma vez, as atitudes de Rodriguinho no BBB24 estão dando o que falar. Isso porque ele está sendo bastante criticado por sua postura durante o show de Leo Santana na madrugada desta quinta-feira (18). Entretanto, essa não foi a primeira vez que o cantor causou polêmica em um show do reality.

Para quem não lembra, ele detonou a letra de uma das músicas de Ludmilla, que se apresentou no programa. Durante a apresentação, o Camarote foi visto no fundo da plateia, de braços cruzados, o que foi interpretado por alguns como falta de respeito à artista. Posteriormente, durante uma conversa com Wanessa Camargo, ele criticou a letra explícita de Vem Amor

"Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate o p*r* na minha cara’. Se fosse [pra gente] nova, iria ser feia essa frase. Essa frase não é legal. Eu não gosto e nunca vou gostar", disparou.

Após as duras críticas do brother, quem saiu em defesa de Ludmilla foi sua mãe, a empresária Silvana Oliveira. Ela esculachou a declaração do brother nas redes sociais: "Ludmilla fez show de uma hora e pouca. E ele resumiu tudo a uma música de palavrão? [...] Aí, você vê onde está o recalque. É puro recalque. [...] Outra coisa, amo as músicas do Gaab, filho dele. E fala palavrão, também. Aí, você vê onde está o machismo. Macho pode falar e mulher não?".

Em outro momento, o pagodeiro ainda deu alfinetadas à aparência da cantora - Silvana não deixou barato e também rebateu a altura: "Alguém comentou que Ludmilla estava bonita e ele disse: 'Mas também, com o dinheiro que ela tem'. Oxe, mas ele já teve dinheiro. E não ficou bonito por quê? Diz aí, meu irmão. Se perdeu? Gastou o dinheiro e não cuidou da cara?".

DETONADO!

Não satisfeito com sua postura no show de Ludmilla, Rodriguinho seguiu dando o que falar no show de Leo Santana. Enquanto o cantor se apresentava, agitando os brothers e sisters, ele ficou sentado ao fundo e com cara de poucos amigos. 

A falta de animação do pagodeiro deu o que falar nas redes sociais, principalmente porque ele chegou a cruzar os braços enquanto estava "isolado". "Eu acho isso um desrespeito tão grande com o artista que foi convidado. Fora do BBB 24 urgente! Rodriguinho pior jogador do BBB", comentou um internauta.