Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Urgente: Wanessa nega que o pai teria ameaçado a mãe e desabafa: ''Ele ia falir''

No Fofocalizando, cantora soltou o verbo e abriu o jogo sobre a situação financeira dos pais

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2019, às 15h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé e Zilu - Reprodução
Zezé e Zilu - Reprodução

A cantora Wanessa Camargo esclareceu no programa Fofocalizando desta sexta-feira (8) uma nova disputa judicial que envolve Zezé di Camargo e Zilu Camargo.

Segundo informações obtidas pelo programa, a empresária estaria processando o sertanejo por ameça e coação. Ela estaria pedindo a anulação de um documento assinado há pouco tempo em que abre mão de alguns bens.

Wanessa negou que tenha ocorrido qualquer tipo de confusão e esclareceu que recentemente os dois reorganizaram as finanças da família.

"Eu sempre quis resolver na conversa, meus pais sempre foram muito sinceros. Ela me explicou, pediu para que eu não entrasse no assunto dos dois. Eu quero me pronunciar porque acho injusto colocar umas coisas como fato, mas não são", disse.

"Eles tinham um acordo quando se separaram, meu pai tinha que pagar uma pensão, mas ficou insustentável para o meu pai ficar arcando com todos os cantos. Se continuasse rolando, os dois iam quebrar. Sentamos com meu pai, ele explicou a situação, fez uma nova proposta. Eu, meu irmão e minha irmã nos envolvemos para tentar ajudar. A gente entendeu que era preciso mudar os acordos. Sentamos e fizemos um acordo, dividir os bens, pensar como a gente conseguisse fazer uma partilha que fosse menos injusta com meu pai na parte financeira", disse ele.

"Sentamos com minha mãe, não foi uma conversa, foram várias. Mostramos documentos, o que seria legal para ela e ela concordou após várias conversas e que seria melhor esse novo acordo, meu pai conseguiria arcar. Ela assinou esse documento. Nesse processo aconteceu algumas coisas que impediram o cumprimento de algumas cláusulas. Foi por isso que ela decidiu entrar. É desconhecido por mim essa ameaça, até porque agora o meu pai quitou tudo o que devia para minha mãe", esclareceu ela.

Wanessa também contou que o pai seguiu arcando com os gastos da mãe.

"Não foi fácil, a gente teve que provar para ela que era o melhor caminho", disse.