Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Reta final!

Thaeme exibe barrigão após completar 33 semanas de gestação e encanta fãs: ''Radiante''

Estrela posou exibindo o barrigão no aguardo pela chegada de sua primeira herdeira, Liz

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thaeme completa 33 semanas de gestação e exibe barrigão - Reprodução / Instagram
Thaeme completa 33 semanas de gestação e exibe barrigão - Reprodução / Instagram

Thaeme completou nesta última segunda-feira (11), 33 semanas de gestação e mostrou o barrigão aos seguidores. A pequena Liz, será a primeira herdeira de seu casamento com Fábio Elias.

Em mais um dia de trabalho, a cantora brincou com a proximidade da chegada da filha: "Dia de trabalhar com a mamãe". Os seguidores ficaram encantados com sua beleza e elogiaram a estrela: "Linda! Está radiante!", disse uma. "A grávida mais linda", disse outra.

LEMBRANÇAS DOLOROSAS

Em conversa com a youtuber Gabriela PugliesiThaeme abriu o coração ao falar sobre as dores da sua primeira gestação. Vítima de um aborto espontâneo, a cantora ainda revelou que ela foi a responsável por dar a triste notíca ao maridoFábio Elias

"Ele [médico] meio que ficou desfarçando assim e a menina que estava do lado dele anotando as coisas meio confusa, também. No que ele tirou o ultrassom, falei: 'Lascou'. Tinha certeza que tinha perdido".

Em seguida, a artista falou sobre a dolorosa reação do eleito. "Meu marido viajou na maionese. Ele ficou sem entender. E eu chamava ele do banheiro: 'Fábio!', me matando de chorar. Chorando muito,  eu só escutava o Fábio falando assim: 'Doutor, mas a gente não vai escutar o coração hoje?'. Completamente inocente. Eu que dei a notícia pra ele. Ele não tinha entendido. Ai foi punk", contou.

Veja!