Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Tatá Werneck desmente rumores sobre sua gravidez

Grávida pela primeira vez, apresentadora esclarece notícias sobre o filho

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 16h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck fez questão de esclarecer um rumor sobre a sua gestação. Esperando o nascimento de seu primeiro bebê, ela desmentiu que já saiba o sexo da criança.

Em seu Twitter, a artista afirmou: “Vários lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda porque não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Tatá está grávida de oito semanas do primeiro herdeiro com o ator Rafael Vitti, com quem está junto há cerca de dois anos.

A estrela fez a sua primeira aparição pública após anunciar a gravidez há poucos dias. Ela marcou presença no evento de uma loja de itens para bebê e exibiu a barriguinha

No início da gravidez, a artista teve um pequeno descolamento de placenta e, por isso, teve que ficar de repouso por algumas semanas.

“Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, afirmou ela no Jornal O Globo.

A notícia da gestação foi confirmada no início de março por sua assessoria de imprensa. “A assessoria de Tatá Werneck confirma a gravidez. A atriz e o ator Rafael Vitti agradecem o carinho de todos os fãs e amigos da imprensa”.