Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grávida, Tatá Werneck faz elogios para os cuidados que recebe de Rafael Vitti

Em repouso, apresentadora fala sobre o amado: 'Meu amor está sendo incansável'

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 16h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck está encantada com o jeito carinhoso do ator Rafael Vitti durante a gestação do primeiro filho. Grávida de pouco mais de um mês, ela enumerou as atitudes que mais a encantam no amado. De repouso por causa de uma complicação, a artista disse que o rapaz está sempre ao seu lado e realizando os seus desejos.

“Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar, ele levanta. Ele vem com chá e água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que eu estou linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara. Aí quando eu penso que não tem mais fofura ele dorme abraçado com a pepe com o mesmo corte de cabelo dela", afirmou ela.

Tatá ainda completou com um toque de humor. "Meu amor, você me faz tão bem. E esse post não é um pré pedido que você compre uma fruta que só tem em Manaus por favor que estou precisando".

No início da gravidez, a artista teve um pequeno descolamento de placenta e, por isso, está de repouso nestas primeiras semanas.

“Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, afirmou ela no Jornal O Globo.

A notícia da gestação foi confirmada nesta sexta-feira (1) por sua assessoria de imprensa. “A assessoria de Tatá Werneck confirma a gravidez. A atriz e o ator Rafael Vitti agradecem o carinho de todos os fãs e amigos da imprensa”.