Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Grávida, Tatá Werneck diz: 'Bloco do amor pega o balde?'

Em repouso e longe do carnaval, apresentadora responde dúvidas sobre a gravidez

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2019, às 10h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Globo
Tatá Werneck - Globo

A atriz e apresentadora Tatá Werneck decidiu conversar com os fãs nas redes sociais após confirmar que está grávida de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti. Com cinco semanas de gestação, ela declarou que sofre com os enjoos matinais e está bem longe da folia do carnaval.

“Curtindo o bloquinho do 'amor pega o balde?'”, disse ela no Twitter.

A estrela também contou que está acordando bem cedo, por isso surgiu na web perto das 6 horas da manhã desta segunda-feira (4). “Estou acordando às 4. Feliz que consegui acordar às 6. Estou almoçando às 10h30”.

No início da gravidez, Tatá respondeu sobre sua barriguinha: “Ainda não tenho barriga, não. Só a barriga que já tinha. Que é de 6 meses”. Além disso, ela contou que está bem longe da academia. “Ainda não posso malhar. Graças a Deus, porque eu não queria malhar [risos]”.

PRIMEIRO FILHO

Tatá Werneck está radiante com a novidade de que será mamãe em breve. Em uma conversa com a colunista Patricia Kogut, ela se declarou pela primeira vez depois que foi anunciada a gestação de seu primeiro filho com Rafael Vitti. A artista contou que teve um pequeno descolamento de placenta e, por isso, ficará de repouso no início da gestação.

“Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, afirmou ela no Jornal O Globo.

A notícia da gestação foi confirmada nesta sexta-feira (1) por sua assessoria de imprensa. “A assessoria de Tatá Werneck confirma a gravidez. A atriz e o ator Rafael Vitti agradecem o carinho de todos os fãs e amigos da imprensa”.