Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Tatá Werneck mostra a barriguinha de grávida pela primeira vez

Apresentadora exibe a barriguinha em sua 1ª aparição pública após anunciar a gestação

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 20h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Divulgação
Tatá Werneck - Divulgação

A atriz e apresentadora Tatá Werneck mostrou que já conseguiu uma folga no repouso do início da gravidez. Com pouco mais de um mês de gestação, ela marcou presença em seu primeiro evento após anunciar a espera pelo primeiro filho com o ator Rafael Vitti.

Nesta sexta-feira (15), a morena esteve em uma loja de itens para bebês e exibiu a barriguinha pela primeira vez. Com uma saia justa e de oncinha, ela mostrou que seu bebê está crescendo bem e saudável.

No início da gravidez, a artista teve um pequeno descolamento de placenta e, por isso, teve que ficar de repouso por algumas semanas.

“Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, afirmou ela no Jornal O Globo.

A notícia da gestação foi confirmada no início de março por sua assessoria de imprensa. “A assessoria de Tatá Werneck confirma a gravidez. A atriz e o ator Rafael Vitti agradecem o carinho de todos os fãs e amigos da imprensa”.