Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Tatá Werneck está grávida do primeiro filho com Rafael Vitti

Atriz e apresentadora enfrenta gestação de risco na espera do primeiro filho com o ator global

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2019, às 15h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A atriz Tatá Werneck está grávida de seu primeiro filho! O colunista Leo Dias anunciou a gestação durante o programa Fofocalizando, do SBT.

Ele informou que ela está com cinco semanas de gestação e ela vai precisar ficar de repouso absoluto pois teve a mesma complicação no início da gestação que a apresentadora Sabrina Sato. A estrela sofre de endometriose e ficará de repouso nos próximos dois meses. 

Inclusive, a produção do programa Lady Night, do Multishow, terá que fazer a produção da nova temporada de dentro da casa da apresentadora, que não poderá ir até a emissora por causa do início da gestação. 

Tatá e Rafael estão juntos há dois anos. Eles comemoraram o aniversário de namoro em janeiro deste ano com juras de amor nas redes sociais.

"Feliz 2 anos de “ponho um corpete vermelho, uma calça listrada, subo com uma semi virilha microfonada nas suas costas, te faço um penteado infantil e gravamos uma chamada de fim de ano” . Feliz 2 anos que eu não consigo ter um desodorante em casa que você pega e eu chego toda cheirosa no trabalho, menos nas axilas. Feliz 2 anos que não consigo ter um par de meias do mesmo par. Feliz 2 anos que você tem espasmos enquanto dorme e eu sempre sonho que estou caindo de uma escada. Feliz 2 anos que te acho o homem mais lindo do mundo e quando pergunto , “você não me acha linda?”. Você diz “claro que sim, Seu Alberto”. Feliz", disse ela.