Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Sophia Abrahão fala sobre o fim do Vídeo Show

Apresentadora se despede do programa da Globo

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2019, às 21h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sophia Abrahão e Joaquim Lopes - Reprodução / Instagram
Sophia Abrahão e Joaquim Lopes - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sophia Abrahão fez questão de comentar sobre o fim do Vídeo Show em suas redes sociais. Responsável por comandar a atração ao lado de Joaquim Lopes, ela entrou no clima de despedida em suas redes sociais.

“Gente, estou muito feliz e grata por esses quase dois anos no Vídeo Show. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial para mim. Agora são novos rumos, novos projetos”.

Sophia ainda agradeceu pelo carinho do público. “Muito obrigada por tudo durante esse tempo! Obrigada em especial aos meus fãs que sempre estiveram comigo, todos os dias. Vocês são incríveis! Vamos aproveitar esses dias até sexta tem programa e está lindo. Ele será feito com todo amor para vocês!”.

FIM DO VIDEO SHOW

A TV Globo confirmou nesta terça-feira (8) que o programa Video Show chega ao fim na próxima sexta-feira (11).

Em um release enviado à imprensa, a emissora anuncia que a Sessão da Tarde será antecipada e agora vai ao ar logo após o Jornal Hoje.

"O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11", diz o comunicado.

Neste meio tempo, a Globo vai exibir duas novelas no Vale a Pena Ver de Novo: além de Belíssima, também será exibida Cordel Encantado, um dos maiores sucessos das seis. A partir do dia 21, o especial Álbum da Grande Família, que reúne episódios marcantes do seriado, será exibido após a Sessão da Tarde.

Atualmente o Video Show era apresentado pela dupla Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. Em dezembro, as ex-BBBs Fernanda Keulla, Ana Clara e Vivian Amorim já haviam deixado a atração para se dedicarem à cobertura do Big Brother Brasil.