Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sonia Abrão detona saída de Sandra Annenberg do Jornal Hoje

Apresentadora dá opinião inusitada sobre troca de Sandra Annenberg por Maju Coutinho no Jornal Hoje

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 19h49 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão e Sandra Annenberg - Reprodução / RedeTV e Globo
Sonia Abrão e Sandra Annenberg - Reprodução / RedeTV e Globo

A apresentadora Sonia Abrão deu a sua opinião sobre a troca de cadeiras na Globo.

No programa A Tarde É Sua, ela detonou a decisão de tirar Sandra Annenberg do comando do Jornal Hoje e colocar Maju Coutinho no lugar dela.

“Não tenho nada contra a Maju, mas acho sacanagem o que fizeram com a Sandra Annenberg”, afirmou ela.

Sonia ainda justificou a sua opinião polêmica. “A gente ama o trabalho da Maju, acha que ela merece tudo de bom que tem acontecido para ela. Ela tem progredido muito na carreira através dos próprios méritos, tanto que ela conquistou o público de verdade, bem-vinda Maju. Mas que fosse Maju e Sandra Annenberg então. Se é para deixar alguém sozinha, que seja Sandra Annenberg, agora não, a Sandra vai ser exilada no Globo Repórter e Sérgio Chapelin ainda vai se aposentar. É muita pancada para uma notícia só”, afirmou.

TROCA-TROCA

A TV Globo decidiu executar uma mudança drástica entre os apresentadores de seus principais telejornais. Segundo informações do Notícias da TV, a emissora já comunicou internamente as mudanças.

A partir de agora, Sandra Annenberg vai dividir com Glória Maria o comando do Globo Repórter. No Jornal Hoje, quem assume a bancada é Maju Coutinho - e ela vai apresentar o programa sozinha.

Segundo a publicação, o veterano Sérgio Chapelin vai se aposentar. As mudanças não param por aí: a emissora também vai mexer na estrutura do JH. A mudança já foi informada internamente pelo diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel.