Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mudanças

Globo promove dança das cadeiras no jornalismo e surpreende telespectadores

Reviravolta na TV Globo: Sandra Anenberg e Maju Coutinho vão mudar de posto

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 10h25 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Reprodução
Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Reprodução

A TV Globo decidiu executar uma mudança drástica entre os apresentadores de seus principais telejornais.

Segundo informações do Notícias da TV, a emissora já comunicou internamente as mudanças.

A partir de agora, Sandra Annenberg vai dividir com Glória Maria o comando do Globo Repórter. No Jornal Hoje, quem assume a bancada é Maju Coutinho - e ela vai apresentar o programa sozinha.

Segundo a publicação, o veterano Sérgio Chapelin vai se aposentar.

As mudanças não param por aí: a emissora também vai mexer na estrutura do JH. A mudança já foi informada internamente pelo diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel.

FORA

Âncora do Jornal Hoje, Dony de Nuccio deixou a TV Globo após enviar uma carta de demissão endereçada à direção da emissora. Ele sai da Globo após estourar um escândalo: ao contrário do que é permito, ele teria prestado serviços para um banco em uma atividade que poderia ser interpretada como um conflito de interesses. A apuração foi realizada pela equipe do Notícias da TV

Na carta enviada para Ali Kamel, diretor geral de jornalismo do canal, ele justifica o processo e explica seu ponto de vista. "Entendo com os olhos de hoje que o escopo dos serviços prestados ultrapassa os limites do que a Globo espera de seus jornalistas. E lamento que, mesmo sem dolo, não tenha percebido isso antes.  Não quero mais - por qualquer que seja o artigo ou vazamento na contínua tentativa de destruir minha reputação - constranger você, a Globo ou a minha família", diz um trecho da carta.