Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sonia Abrão detona Fernanda Gentil: 'Discursinho babaca'

Apresentadora critica o desabafo da global sobre notícia de que estaria na geladeira

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 21h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão - Reprodução
Sonia Abrão - Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão não economizou na crítica ao comentar o desabafo de Fernanda Gentil nesta semana. No programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a comunicadora fez críticas para a postura da morena, que gravou vários vídeos nas redes sociais para desmentir uma notícia sobre o seu futuro na Globo. Em seu recado, Fernanda afirmou que não está na geladeira da emissora e que seu novo programa de TV vai sair dentro do prazo que a própria equipe colocou.

No entanto, Sonia não gostou da postura da jovem nas redes sociais. “Não vai já por este caminho, tá Fernanda? As coisas precisam ser bem esclarecidas, mas já começar a detonar a imprensa, a dar uma estrelada, sem nem ter entrado no ar... E sempre foi uma pessoa tão simpática, tão gente como a gente. Não achei muito legal, mas dá tempo de recuperar”, afirmou ela nesta terça-feira (9).

Logo depois, ela comparou Gentil com a apresentadora Angélica, que também está fora do ar por falta de espaço na grade. “Quantas vezes vocês viram a Angelica gravar um discursinho babaca desses? Nunca. Porque ela conhece a dinâmica das coisas e sabe a profissional que é. Não tem insegurança. Ela tem um lugar garantido na história do entretenimento da TV. Por isso que ela sabe como agir e a Fernanda está começando agora, foquinha, foquinha de apresentadora de entretenimento e faz uma coisa boba dessas”, detonou.