Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Fernanda Gentil perde a paciência com notícias falsas sobre seu futuro programa: ''Mentira lavada''

Revoltada, apresentadora veio à publico e negou que seu programa tenha sido rejeitado

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 16h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil perde a paciência com notícias falsas sobre seu programa - Reprodução / Instagram
Fernanda Gentil perde a paciência com notícias falsas sobre seu programa - Reprodução / Instagram

Fernanda Gentil recorreu a sua rede social para desabafar sobre notícias falsas envolvendo seu novo projeto. Em seu Stories, ela revelou qual foi o estopim para desabafar com os seguidores.

"O que acontece: a falta de notícias oficiais gera uma ânsia por notícia, seja ela verdadeira ou falsa. E muita gente, infelizmente, vai pelo caminho de apenas gerar notícias, sem checar fontes, sem checar se é oficial ou não. A última que saiu agora, bate no meu ranking de prioridade e me fez vir aqui, porque envolve vocês, como eu bem disse. Porque pesquisas, teriam dito que eu o publico rejeita, ou acha que não é hora, ou nao está ok, com a idéia de eu apresentar um programa. Mentira lavada. Eu estou desde dezembro frequentando os estúdios. Estou desde dezembro mergulhada em um projeto e estou desde dezembro acompanhando pesquisa a pesquisa. Mas é apenas para dizer que é mentira".

Em seguida, a morena debochou das 'enquetes' realizadas e pediu:

"Sabe por que? Sabe por que isso é muito cruel? Além de ser mentira, que é feio para caramba, isso gera uma atração. A pessoa que está em casa lá, lê isso ai e diz: 'Se todo mundo não gosta, eu também não vou gostar'. Porque é isso, né? Culturalmente a gente tem isso. Eu vou até abrir uma enquete aqui. Dos meus cinco milhões e trezentos mil, se alguem tiver participado de alguma pesquisa, que isso acontece muito frequentemente na casa das pessoas, por favor me mande um inbox". 

Por fim, ela pediu mais empatia aos companheiros de profissão.

"Podem falar que cancelou o projeto, podem falar que eu estou na geladeira, alias estão falando que estou na geladeira com a Angélica. Se estou com ela em qualquer lugar, estou bem, tá? Mas podem falar o que quiserem. Agora, não venham falar que o público disse o que não disse. Pelo amor de Deus. E é triste porque são jornalistas que fazem isso. Tem uma ânsia por clique, na verdade. A qualquer preço, a qualquer custo. Então não se deixem levar e quem escreveu, por favor, começe a pensar, tá? Porque além de uma jornalista, além de uma profissional, por trás de tudo isso tem seres humanos, que tem famílias como vocês".

Veja!