Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Na Globo

Simaria emociona ao contar no 'Encontro' o que aprendeu com a doença que a deixou fora dos palcos

Calada no palco, Simone falou que cantar sem a irmã "não fazia sentido"

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2019, às 11h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Simaria - Reprodução
Simaria - Reprodução

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, se emocionou no Encontro desta quarta-feira (9) ao falar sobre seu retorno aos palcos.

Já quase que totalmente recuperada de um tipo raro de tuberculose, ela disse que o que mais aprendeu neste período foi a dizer não.

"Não tenham medo de dar não, principalmente quando forem prejudicar vocês. Se vocês não estiverem bem, ninguém estará bem", disse ela. Simaria reiterou que ganhou o apoio dos fãs quando decidiu que precisava paralisar a carreira.

"Tem vários grupos de whats app de fãs e as meninas escreviam: Simaria, não volte, só volte quando estiver bem", disse ela emocionada. A cantora afirmou que tentava manter contato e mostrar que o tratamento ia bem.

"Eu sempre mandava um recado, dizia como estava, contava que estava tomando os remédios. Eu estou 90% do que eu estava", disse muito emocionada.

Também no palco, Simone disse que ficou baqueada. "Eu sou a parte da fuleragem, essa parte séria eu não gosto de falar, mas é claro que a gente sofre. Eu tentei ficar sozinha, mas eu vi que não fazia sentido", disse também se emocionando.