Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bastidores

Malvino Salvador relembra par romântico com Paolla Oliveira

Juntos em 'A Dona do Pedaço', ator reviveu personagens de 'Amor à Vida'

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2019, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Malvino e Paolla - Reprodução/Instagram
Malvino e Paolla - Reprodução/Instagram

O clima dos atores nos bastidores de A Dona do Pedaço, da Rede Globo, é de muita sintonia, parceria e amizade e, nesta quinta-feira (11), foi a vez de Malvino Salvador, intérprete de Agno, usar as redes sociais para falar de uma parceira que já vem de outras datas.

No Instagram, o ator compartilhou um clique ao lado de Paolla Oliveira, a amada Vivi Guedes da trama, e relembrou o folhetim Amor à Vida, onde os dois viveram um par romântico.

“TBT de Amor a Vida ou A Dona do Pedaço?”, questionou ele na legenda.

Os fãs entraram na brincadeira, disseram que não conseguiam identificar de quando era o clique, relembraram a novela antiga e ainda fizeram apelos para ver os dois como um casal novamente.

“Queria ver vocês fazendo um casal de novo. Muita química”, “Esse casal tem muita química, deveriam fazer mais pares românticos” e “Meu Bruloma está vivo” foram alguns comentários feitos por eles.

Em Amor à Vida, folhetim do saudoso Felix, de Mateus Solano, Malvino e Paolla viveram os protagonistas Bruno e Paloma.

VIDA PESSOAL:

As filhas mais novas de Malvino Salvador, Ayra e Kyara, estão seguindo os passos dos pais no mundo esportivo. A mãe das meninas, Kyra Gracie, é faixa preta e lutadora de jiu-jítsu, quanto o ator é adepto das artes desde a infância.

Nas redes sociais, Malvino contou que foi graduado faixa marrom pelas mãos de sua esposa, além de Kyara, de dois anos, ter feito sua primeira apresentação como faixa branca, enquanto Arya, de quatro anos, recebeu a faixa cinza de graduação nas artes.

VEJA: