Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Escândalo

'A Dona do Pedaço': Agno é arrancado do armário pela esposa

"Meu marido é gay": Dondoca vai gritar para quem quiser ouvir

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 11h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador como Agno em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Malvino Salvador como Agno em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Agno será arrancado do armário pela própria esposa em A Dona do Pedaço.

O gay enrustido interpretado por Malvino Salvador será exposto pela esposa, Lyris (Deborah Evelyn) no meio da construtora em que trabalha. O escândalo acontecerá depois que ela própria for exposta em um vídeo de sexo explícito e ela for alvo de um pedido de divórcio que a deixa sem nada.

Ao perder a fortuna e o marido, a dondoca reagirá tentando investigar as infidelidades do enrustido. Assim, ela descobre sobre os garotos de programa com quem Agno se envolve e vai até a empresa para tentar conseguir um acordo melhor no divórcio. Ele, no entanto, não vai ceder mesmo após ser ameaçado. "Não tenho problema nenhum em ser gay. Não vai me chantagear", dirá o bonitão.

A partir daí, Lyris vai se revoltar e sairá andando pela construtora expondo a sexualidade do ex. A informação é do Notícias da TV.

PROPOSTA INDECENTE

Uma proposta indecente vai colocar os personagens de Malvino Salvador e Caio Castro no caminho para viver o caso que foi prometido.

Os dois personagens estarão seduzidos por questões diferentes. Rock (Caio) se encanta com a possibilidade de ser patrocinado por Agno, o que pode fazê-lo subir na vida. Já Agno (Malvino) se encanta pelos dotes físicos do lutador. Os dois treinam juntos e acabam se aproximando, sendo que Rock já sabe do segredo do ricaço e começa a dar corda, sem saber onde vai chegar.