Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / NOVELA

Deborah Evelyn fala da parceria com Reynaldo Gianecchini: "Super parceiro"

Atuando como irmãos, atores demonstram carinho e admiração na web

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 16h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo e Deborah - Reprodução/Instagram
Reynaldo e Deborah - Reprodução/Instagram

A parceria de Deborah Evelyn e Reynaldo Gianecchini, irmãos na nova novela das nove A Dona do Pedaço, vai além das telinhas.

Após o galã ter compartilhado um vídeo dos dois juntinhos na cena de casamento entre Régis e Maria da Paz, foi a vez de Deborah demonstrar seu carinho e admiração pelo colega de trabalho.

No Instagram, a atriz compartilhou o vídeo que o ator publicou e não poupou as palavras na hora dos elogios.

Além de lindo, super parceiro e talentoso, é uma das pessoas mais generosas que conheço! Amo! E amo seus “making-off””, disse.

Nos comentários, além dos inúmeros elogios dos fãs, a dupla contou com um recado especial de Guilherme Leicam, que também faz parte do elenco da trama.

A DONA DO PEDAÇO:

A coisa vai, literalmente, pegar fogo em A Dona do Pedaço.  Josiane (Agatha Moreira) vai traçar um novo plano para tomar tudo da mãe e, no processo, vai destruir a fábrica de bolos.

Na tentativa de um novo golpe, a vilã vai atrás do primo, Rael (Rafael Queiroz), e faz a proposta: ele precisa incendiar a fábrica para que Maria se desespere e passe a empresa para o nome da filha. É uma trama um pouco confusa, mas o resultado é que o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) vai jogar gasolina no estoque da fábrica e destruir os sonhos da boleira.

Veja: