Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / FOFURA

Filhas mais novas de Malvino Salvador encantam ao seguirem os passos dos pais no esporte

Pequenas Arya e Kyara estão lutando jiu-jítsu e deixaram o pai coruja orgulhoso

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 16h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador - Divulgação/Globo
Malvino Salvador - Divulgação/Globo

As filhas mais novas de Malvino Salvador, Ayra e Kyara, estão seguindo os passos dos pais no mundo esportivo. A mãe das meninas,Kyra Gracie, é faixa preta e lutadora dejiu-jítsu, quanto o ator é adepto das artes desde a infância.

Nas redes sociais, Malvino contou que foi graduado faixa marrom pelas mãos de sua esposa, além de Kyara, de dois anos, ter feito sua primeira apresentação como faixa branca, enquanto Arya, de quatro anos, recebeu a faixa cinza de graduação nas artes.

Coruja, o ator fez um lindo texto falando do momento que viveu em família e ainda aproveitou para contar como conheceu sua atual companheira.

Além das filhas do atual casamento, Malvino também é pai de Sofia, de 10 anos, que celebrou o aniversário no último domingo (16).

Leia o texto na íntegra:

“Meu primeiro contato com o jiu-jitsu foi em minha cidade natal, Manaus, ainda jovem, na academia Monteiro, com os irmãos Binho, Guto, Yano e Lucinho. Só tenho a agradece-los pelos ensinamentos, carinho, determinação e atenção que tiveram comigo e com todos os seus alunos. Tive o prazer de treinar diariamente com muitos campeões! Quando mudei de Manaus fiquei 14 anos sem pisar no tatame. Durante esse tempo foquei em outras atividades e priorizei o boxe, esporte de luta, também apaixonante! Acontece que 6 anos atrás voltei a ter contato com o jiu-jitsu e gradualmente fui intensificando os treinos. E como se não bastasse, o destino fez com que encontrasse a mulher da minha vida, @kyragracie , que, além de me presentear com duas filhas lindas, fez com que o jui-jitsu voltasse ao meu quotidiano, só que dessa vez de forma irreversível! Isso fez com que criássemos um projeto juntos. A Gracie Kore. Daí então não tinha mais desculpa e voltar aos treinos foi imediato. Portanto, ontem foi um dia especial! A família @graciekore estava em confraternização. Comemorando o primeiro ano da academia e graduando os alunos. Todos puderam se apresentar e mostrar a evolução das suas técnicas. Professores, alunos e amigos estavam presentes. Tive o privilégio de ser graduado com a faixa marrom (agora aguenta, véio!) pela minha mulher, na presença do mestre @ralphgracie (uma honra), de muitos parceiros de treino e amigos! Foi emocionante! Ahh, minha princesa Ayra também foi graduada com a faixa cinza e a mais nova, Kyara, fez sua primeira apresentação como faixa branca. Ela tem apenas 2 anos! Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes, parabenizar os que foram graduados e também os que subiram ao palco para exibir suas habilidades. Foi lindo de ver! Nunca é tarde para começar! Muito menos para recomeçar! Agora é rumo à faixa preta! Oss!”.