Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / GRAVIDEZ

Grávida, Esposa de Thammy Miranda faz antes e depois de sua barriga

Andressa Ferreira surpreendeu ao mostrar tamanho da barriga aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Francisco Cepeda / AgNews
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Francisco Cepeda / AgNews

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, usou as redes sociais para fazer uma comparação do tamanho de sua barriga.

Esperando o primeiro filho do casal, a coach compartilhou duas fotos, uma do primeiro mês de gestação e o outro do terceiro, e comparou a diferença de tamanho entre as duas.

Barriguinha de um mês, dádiva de Deus, e barriguinha de três meses! De dois meses não vou postar porque era tanto enjoo que nem tirei foto!”, disse.

O anúncio da gravidez de Andressa foi feita no final de junho e gerou uma grande polêmica pelo fato de Leo Dias ter dado a informação primeiro que os próprios pais. O casal espera um menino.

Nos comentários, os fãs encheram a futura mamãe de elogios e ficaram surpresos ao ver o tamanho da barriga que, segundo eles, está pequena demais para o terceiro mês.

TRANSFOBIA:

Após compartilhar momentos de felicidade durante o Chá de Revelação do primeiro filho, Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, foram alvos de comentários maldosos nas redes sociais. 

Destilando preconceito, más línguas questionaram quem seria o pai do bebê, já que Thammy é um homem transexual: “Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida", disse o filho de  Gretchen.

Veja: