Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Últimas!

Internautas questionam Chá Revelação de Thammy Miranda, que rebate: ''Não adianta vocês serem hipócritas''

Após desabafo, filho de Gretchen dividiu novo vídeo detonando seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 14h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda detona internautas que questionaram seu chá revelação - Reprodução / Instagram
Thammy Miranda detona internautas que questionaram seu chá revelação - Reprodução / Instagram

Alvo de vários comentários transfóbicos,Thammy Miranda novamente recorreu as redes sociais para se manifestar sobre a gravidez da sua esposa, Andressa Ferreira

Após o longo desabafo sobre a paternidade do seu primeiro filho, desta vez internautas questionaram o uso das cores no seu chá revelação. É porque o filho de Gretchen usou cores diferentes para distinguir o sexo do seu primeiro filho. 

Em seu Instagram, ele rebateu: "Já tá ficando chato isso. Agora a questão é do rosa e do azul na festinha do Chá Revelação. Gente, vocês são surreal, sabia? Mas se você é o chatão de plantão, esse vídeo é para você. A questão do rosa e do azul é só uma representatividade de cores. É só para você realmente saber, sem você ver algo, se é menina ou menino, porque o rosa representa menina e o azul representa o menino, visualmente".

"Não quer dizer que meu filho não possa usar rosa, não possa usar azul. Meu filho vai usar a cor que ele quiser, ele vai ser do gênero que ele se reconhecer. Ele vai ser a pessoa que ele quiser ser. Eu só quero que ele seja um cara de bom caráter. Mais nada". 

Em seguida, o papai de primeira viagem detonou: "Agora gente, parem de ser chatão. É uma representatividade sim do rosa e do azul. Não adianta vocês serem hipócritas de falarem que não. Vocês ai, LGBTQ, qual é a cor da bandeira trans? Me fala. É rosa e azul, né? Olha, tem uma representatividade nisso. Então gente, vamos parar de ser hipócritas, pelo amor de Deus"

Veja!