Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Thammy Miranda detona comentários maldosos sobre gravidez: ''O pai do meu filho sou eu''

Alvo de preconceito, filho de Gretchen rebate: ''Se tornem seres humanos melhores''

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 12h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Após compartilhar momentos de felicidade durante o Chá de Revelação do primeiro filho (vai ser menino!), Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, foram alvos de comentários maldosos nas redes sociais. 

Destilando preconceito, más línguas questionaram quem seria o pai do bebê, já que Thammy é um homem transexual. 

Eis que na manhã desta segunda-feira, o filho de Gretchen publicou um vídeo no Instagram rebatendo os haters.

"Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: 'Quem é o pai do meu filho?'. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida", começou. 

"O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas o coração - porque não sou nenhum milionário - para poder dar o melhor tratamento para ela, porque muitas mulheres passam pela fertilização e tem que fazer várias vezes, e sofrem muito", continuou.  

"Podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho largado em qualquer canto. O pai do meu filho sou eu, que vou cuidar com muito amor, muito carinho e cuidado", seguiu, criticando pais que abandonam os filhos

"Não precisa ficar preocupado com quem é o pai do meu filho. Não é você, você não vai pagar a pensão dele. Podem ficar tranquilos, o pai do meu filho sou eu e eu prometo que vou cuidar com muito amor. Se tornem seres humanos melhores", finalizou. 

Thammy e Andressa revelaram a gestação na última semana. O bebê foi gerado por meio da fertilização in vitro, que aconteceu nos Estados Unidos. 

"Estou até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo... A gente tá muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas", disse ele ao mostrar o teste de gravidez.