Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê!

Grávida, esposa de Thammy Miranda mostra pela primeira vez o tamanho da barriguinha

No terceiro mês, Andressa Ferreira mostrou a barriguinha no início da gestação a pedido dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 13h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda revela a barriguinha no começo da gestação - Reprodução / Instagram
Esposa de Thammy Miranda revela a barriguinha no começo da gestação - Reprodução / Instagram

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, revelou pela primeira vez nas redes sociais a barriguinha no início da gestação. 

Em seu Instagram, a musa fitness brincou com o pedido dos seguidores e revelou: "Pediram para mostrar a barriguinha mas eu tô sem barriga, gente! Só estou inchada e com peitão mesmo", divertiu-se. 

A musa aguarda ansiosamente a chegada do primeiro filho, fruto de uma fertilização in vitro feita nos EUA ao lado do marido. Vale lembrar que ela está apenas no terceiro mês da gestação.

NOVO DESABAFO

Alvo de vários comentários transfóbicos,Thammy Miranda novamente recorreu as redes sociais para se manifestar sobre a gravidez da sua esposa, Andressa Ferreira

Após o longo desabafo sobre a paternidade do seu primeiro filho, desta vez internautas questionaram o uso das cores no seu chá revelação. É porque o filho de Gretchen usou cores diferentes para distinguir o sexo do seu primeiro filho. 

"Já tá ficando chato isso. Agora a questão é do rosa e do azul na festinha do Chá Revelação. Gente, vocês são surreal, sabia? Mas se você é o chatão de plantão, esse vídeo é para você. A questão do rosa e do azul é só uma representatividade de cores. É só para você realmente saber, sem você ver algo, se é menina ou menino, porque o rosa representa menina e o azul representa o menino, visualmente", 

Veja!