Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grávida, esposa de Thammy Miranda mostra carinho de Gretchen em sua barriguinha: ''Vovó do ano''

Nas redes, Andressa Ferreira mostrou o lado ''vovó coruja'' da sogra, Gretchen

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 16h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram

Esposa de Thammy MirandaAndressa Ferreira encantou as redes sociais ao compartilhar um momento em família nesta segunda-feira (1).

Em seu perfil no Instagram, a influencer e agora mamãe de primeira viagem exibiu um lindo clique de seu Chá de Revelação, comemorado neste domingo (30).

No registro, a mãe de Thammy, Gretchen, aparece acariciando a barriguinha de grávida da nora, que por sua vez estava ao lado de sua mãe, Shirley Padilha.

"Família! Vovós do ano! Amor maior!", declarou Andressa ao publicar o momento nas redes sociais.

Mais cedo, Andressa usou suas redes sociais para expressar todo seu apoio e amor pelo marido após ele sofrer ataques transfóbicos de seguidores, que questionaram a sua paternidade.

"O pai do meu filho é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós gravidez, como muitos homens fazem por ai. O pai do meu filho não vai ser aquele homem que, quando as mulheres precisam de ajuda e ligam pedindo dinheiro, vai desliga o telefone na cara. Esse não é o pai do meu filho. O pai do meu filho é um homem que nunca vai ter esse tipo de atitude porque eu escolhi muito bem escolhido, pelo caráter", concluiu ela.

MENINO OU MENINA?

Thammy Miranda e Andressa Ferreira já descobriram o sexo do primeiro bebê! Com três meses de gestação, eles reuniram a família em um Chá de Revelação na tarde do último domingo.

Após estourarem um balão, o casal se deparou com uma chuva de papel na cor do sexo do bebê e encantaram a família com a surpresa.

Veja: