Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Integrantes do 'Fofocalizando' lavam roupa suja e Lívia Andrade se revolta: ''Eu gosto da verdade''

Ao vivo, Lívia Andrade, Décio Piccinini e Leão Lobo fizeram acusações misteriosas

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Lívia Andrade - Reprodução
Lívia Andrade - Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade apareceu muito revoltada no Fofocalizando desta segunda-feira (17). Ela respondeu mais uma vez as críticas que foram ao ar no Programa Silvio Santos deste domingo.

No ar, ela leu um e-mail recebido por Silvio Santos em que um funcionário do SBT faz duras acusações contra a apresentadora.

"O Silvio não me obrigou a ler nada, eu li porque eu quis. Eu não fiquei sem graça, prova disso são os funcionários que eu levei para o camarim. Quando acabou essa agravação eu reuni as pessoas citadas para ir lá falar na frente do Silvio se tinha algum problema relacionado com a minha pessoa nesses vinte anos que eu trabalhei aqui", disse.

Em tom de mistério, ela fez duras acusações.

"Eu deixei muito claro que essa funcionária que maltrata pessoas não se chama Lívia Andrade. E eu citei o nome dela e provei. Eu poderia falar bem de mim, falar que eu sou uma santa, iluminada, mas eu não sou, eu gosto da verdade. A minha equipe foi maltratada na minha frente e eu tomei atitude. Eu não vou lá no camarim do Silvio Santos fazer fofoquinha", esbravejou ela.

Lívia Andrade seguiu sem citar nomes. "Eu poderia citar aqui nomes de colegas que todo mundo sabe, mas eu não consigo fazer essa linha lobo em pele de cordeiro, de parecer santa, passar uma imagem falsa", disse.

Décio Piccinini revolveu colocar lenha na fogueira e fez duras acusações.

"Eu não vou endeusar a Lívia, ela tem os defeitos dela, só que ela não briga com ninguém. Isso aqui é uma família e quem pensar diferente que suma. Ela não deixa a bolsa aberta com gravador pra depois usar frases desconexas para conseguir o que quer", acusou.

Leão Lobo também pediu a palavra para defender a estrela. "Eu convivo com ele há mais de vinte anos e acho que faz toda a diferença conviver todos os dias. Se tem uma coisa que a Lívia é uma pessoa feliz, alegre, que chega aqui cantando. Ela chama a gente para ir para a casa dela, não só a gente, a equipe. Então quem inventou isso é uma pessoa desocupada", disse.

ENTENDA

No Programa Silvio Santos, o patrão mostrou uma carta escrita por um suposto funcionário do SBT, causou mal estar ao acusar a modelo de provocar confusão nos bastidores “Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas. Recusou vestir as roupas do SBT e maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando", dizia o bilhete.