Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos participam de campanha e apoiam Lei anticrime de Sérgio Moro

Nomes como Maitê Proença e Malvino Salvador pedem aprovação do projeto de Moro

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 18h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lei anticrime - Reprodução
Lei anticrime - Reprodução

Um grupo de famosos acaba de lançar um vídeo em apoio ao projeto de lei proposto pelo superministro Sérgio Moro. Apelidado de lei anticrime, a iniciativa comandada por Moro pretende reduzir a impunidade.

No vídeo, aparecem nomes como Maitê Proença, Malvino Salvador, Luana Piovani, Jorge Pontual, Juliana Paes, Susana Vieira.

Desde o anúncio do projeto, uma das promessas de campanha de Jair Bolsonaro, a lei tem causado muita polêmica. Após certa resistência, a proposta deve começar a caminhar na Câmara e no Senado.

"Deputados e Senadores, quando fomos às urnas no último dia 18 de outubro escolher vocês como a nossa voz, com legítima e pura convicção de que vocês iriam honrar a nossa confiança por todos os dias que se sentaram em suas cadeiras do plenário. Após 5 anos de manisfestações nas ruas contra a impunidade e a corrupção, após inúmeras pesquisas e indicadores mostrando que já não suportamos mais essa agressiva e vergonhosa impunidade e os crimes contra a nação e a população. Nossa esperança está nas mãos dos senhores, para que possamos continuar sentindo o bom perfume da mudança. Espero que aprovem a PLP 38. Precisamos que aprovem o pacote conta a corrupção, crime organizado e crimes violentos. O pacote representa um avanço ao combate a corrupção, ao narcotráfico e qualquer tipo de crime organizado, inclusive as milícias.  Nessas duas casas se depositam a esperança de milhões de brasileiros. Coragem. É isso que esperamos das senhoras e dos senhores. Para resgatar a confiança na câmara e no senado. Nessas duas casas se depositam o futuro de milhões de brasileiros. Vamos juntos lutar contra a corrupção. Precisamos acabar com 500 anos de impunidade. Nem a direita, nem a esquerda. Vamos em frente!", diz o texto.

Veja: