Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTREVISTA

Esposa de Mano Walter, Débora Silva revela como equilibra carreira e maternidade

Em entrevista à Contigo!, a influenciadora conta os planos para seu aniversário e Dia das Mães e explica como divide o cuidado com Mano Walter

A modelo Débora Silva ao lado dos filho, José e Maria - Foto: Joice Ramos Photo
A modelo Débora Silva ao lado dos filho, José e Maria - Foto: Joice Ramos Photo

O domingo, 12, é de comemoração dupla para Débora Silva, esposa do cantor Mano Walter (37): além do Dia das Mães, ela celebra seus 30 anos ao lado dos filhos, José (3) e Maria Clara (1). Em entrevista à Contigo! a influenciadora conta os planos para o momento especial e ainda revela como equilibra a carreira com a maternidade.

Débora afirma que leva uma rotina agitada desde os 15 anos –época em que precisou equilibrar a carreira como modelo com os estudos. Atualmente, trabalhando como influenciadora digital, ela afirma que consegue conciliar a maternidade de forma mais leve, e aproveita para criar conteúdos que possam ajudar outros pais e mães.

"Hoje consigo conciliar de forma mais leve, José já está com quase 4 anos e Maria Clara com 1 ano e 3 meses, ambos ainda dependem muito de mim, mas conto com uma rede de apoio incrível que me permite trabalhar fora quando necessário."

Leia também: Mano Walter destaca força da esposa após 11 horas de trabalho de parto e mostra rostinho do filho

Para este domingo, Débora afirma que pretende ficar o tempo inteiro ao lado dos herdeiros, já que Mano Walter está cumprindo a agenda de shows em outra cidade. Apesar da agenda lotada de apresentações, ela afirma que o marido se faz muito presente na vida dos pequenos.

"Quando está em casa, Walter dedica muito seu tempo para as crianças, sempre ressalto o quanto orgulho eu tenho dele, pois ele é um pai muito dedicado, esforçado, gosta de aprender e compartilhar conteúdos de criação comigo e com isso sempre estamos discutindo a melhor forma de educar nossos filhos."

A influenciadora diz que, para o cantor, ela já estaria grávida do terceiro filho. Porém, ela afirma que prefere aproveitar a fase que está vivendo com José e Maria no momento, e que o plano para aumentar a família não está descartado, mas que irá acontecer mais para frente.

Foto: Joice Ramos Photo
Foto: Joice Ramos Photo

Para ela, a maternidade não tem apenas um ponto positivo, mas um apanhado de momentos de amor, carinho e muito aprendizado. Ela diz que ao se tornar mãe, se transformou em uma pessoa melhor. Quanto aos desafios, Débora afirma que o mais trabalhoso é a criação dos pequenos.

"Vivemos num momento onde há um excesso de informação, por isso temos que buscar o equilíbrio, filtrar o que realmente é bom e construtivo e que vai somar na vida deles. Eu e Walter buscamos ensinar para nossos filhos um caminho de Deus, respeito, amor e bondade."

Por fim, Débora deixa um recado especial para a data, e deseja um Dia das Mães abençoado. "Mães são uma verdadeira fonte inesgotável de amor, entrega, dedicação e força. Por isso você, mãe, que lê essa mensagem, tenha a certeza que você está fazendo o seu melhor, se orgulhe de você do quanto se dedica diariamente para seu filho (a), lembre-se de que você jamais estará sozinha nessa vida."

CONFIRA PUBLICAÇÃO DE DÉBORA SILVA, ESPOSA DE MANO WALTER, NO INSTAGRAM: