Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Ex-BBB Patrícia Leitte abre o jogo sobre participação em A Fazenda

Ex-BBB fala sobre notícia de convite para participar de reality show da Record

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2019, às 18h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Patrícia Leitte - Reprodução / Instagram
Patrícia Leitte - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Patrícia Leitte decidiu colocar um ponto final nos rumores de que teria sido convidada para participar da próxima temporada do reality show A Fazenda, da Record.

Por meio de sua assessoria de imprensa, ela se pronunciou e negou sua ida para o programa.

“A Patrícia Leitte não teve nenhum contato com alguém do reality A Fazenda, não recebeu nenhum convite. Essa notícia é fake news”, disse a assessoria para o site CARAS Digital.

ENTENDA

A próxima edição do reality da Record está começando a definir o elenco. Segundo o jornal Extra, o primeiro nome que estaria definido é Patrícia Leitte, conhecida como a "malvada" do BBB18 e detentora do vice-recorde de eliminação com maior rejeição. Ela saiu da casa com 94,26% dos votos, um pouco só atrás da campeã de rejeição, a Aline do BBB5.

Patrícia se transformou na principal rival de Gleici Damasceno, que venceu a temporada, o que amplificou sua rejeição pelo público. Após a saída do programa, ela se reinventou como uma musa fitness e vive exibindo o corpão no Instagram, onde tem quase 970 mil seguidores.

Quem espera que Patrícia entre como uma vilã em A Fazenda, no entanto, deve ficar decepcionado, já que a ex-sister faz questão de mostrar que mudou seu comportamento e inclusive fez as pazes com Gleici após o programa.