Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / O Retorno

'A Fazenda': Próxima temporada trará vilã recauchutada do Big Brother Brasil

Recordista de rejeição no BBB, ela estará em 'A Fazenda' com novo visual buscando a redenção

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2019, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram

A Fazenda continua reaproveitando talentos do Big Brother Brasil.

A próxima edição do reality da Record está começando a definir o elenco. Segundo o jornal Extra, o primeiro nome definido é Patrícia Leitte, conhecida como a "malvada" do BBB18 e detentora do vice-recorde de eliminação com maior rejeição. Ela saiu da casa com 94,26% dos votos, um pouco só atrás da campeã de rejeição, a Aline do BBB5.

Patrícia se transformou na principal rival de Gleici Damasceno, que venceu a temporada, o que amplificou sua rejeição pelo público. Após a saída do programa, ela se reinventou como uma musa fitness e vive exibindo o corpão no Instagram, onde tem quase 970 mil seguidores.

Quem espera que Patrícia entre como uma vilã em A Fazenda, no entanto, deve ficar decepcionado, já que a ex-sister faz questão de mostrar que mudou seu comportamento e inclusive fez as pazes com Gleici após o programa.

BIQUÍNI MÍNIMO

Em suas férias no Jalapão, Patrícia Leittecaprichou nos cliques

A ex-BBB, que desembarcou no Tocantins de calça de couro e blusinha rendada, já tirou a roupa e está curtindo muito os cenários paradisíacos. A loira surgiu de biquíni mínimo contemplando a beleza das piscinas naturais do local.