Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Gleici Damasceno faz mudança radical e dá adeus ao cabelo liso

Ex-BBB surge com novo visual ao aderir ao cabelo com várias tranças

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2019, às 11h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno - Reprodução / Instagram
Gleici Damasceno - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Gleici Damasceno está com novo visual! Ela se despediu do cabelo liso para aderir ao visual com tranças e apliques para deixar os fios mais compridos.

Neste final de semana, a estrela contou que passou pela transformação para as filmagens de Noites Alienígenas, produção que está sendo feita totalmente no Acre.

Desde que venceu o BBB18, Gleici se dedica a carreira de atriz. Morando no Rio de Janeiro, ela fez cursos de atuação e também já brilhou nas telas.

A morena fez uma rápida participação na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo, como ela mesma. E também já esteve no filme Resistir para Recomeçar, que foi sua primeira experiência no cinema e tinha a temática LGBT.

SOLTEIRA

Gleici anunciou a separação no final de junho de 2019. A notícia do término foi compartilhada em um story no Instagram da acreana. "Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada", escreveu ela.