Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Jojo Todynho revela motivo de não aceitar convite de reality: ''Eu meto a porrada''

Irritada, a funkeira esclareceu rumores de briga com Anitta e mandou recado nas redes

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2019, às 14h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (18), Jojo Todynho usou as redes sociais para mais uma vez esclarecer boatos a seu respeito.

No Stories do Instagram, a funkeira rebateu sugestões de que teria sido chamada para participar da próxima edição de A Fazenda. Ela revelou que jamais aceitaria tal convite e revelou o porquê:

"Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o 'mimimi', vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de A Fazenda nenhuma, mesmo se fosse não aceitaria. Por que? Porque eu meto a porrada, mando tomar mesmo... eu vim da favela, c******! Esse negócio de virem discutir com você, cara a cara, bagulho de fofocada, a porrada come! Eu não tenho paciência. Então, eu não posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Se fora de reality eu já apronto, imagina dentro. O pau vai cantar, meu amor."

Em outro vídeo, a cantora também citou os rumores de que teria sido boicotada pela amiga, Anitta. "E outra: tem um site ridículo falando: 'Jojo não vai participar de A Fazenda porque Anitta não deixou'. Ué, Anitta agora virou minha empresária? Coitadinha da minha amiga, gente, toma a fama, a culpa, sem saber. A mulher está lá fora trabalhando e vocês aí, de fofocada", criticou ela.

TATUAGEM

Recentemente, Jojo Todynho resolveu fazer uma homenagem icônica... a si mesma.

A cantora publicou na noite desta segunda-feira (10) imagens de suas novas tatuagens. A primeira é uma adaptação do mascote da marca de que Jojo "emprestou" o sobrenome artístico e a segunda é o nome do empresário que cuida de sua carreira, DJ Batata.

"Vício", escreveu a cantora na legenda. Seguidores elogiaram as tatuagens, mas muitos ficaram confusos. "Onde foi essa tatuagem? Em que área do corpo?", perguntou um. Jojo respondeu: "Abaixo do seio."