Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exibida?

Ex-BBB Elana exibe corpão de biquíni e sofre críticas: ''Muito amostrada''

Participante do BBB19 foi criticada ao ostentar corpão de biquíni: "Exagerada"

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2019, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Elana Valenaria - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Elana Valenaria - Reprodução/Instagram

Elana Valenaria está aproveitando todos os frutos de sua passagem pelo Big Brother Brasil.

A ex-BBB surgiu ostentando o corpão de biquíni e exibiu as pernas durante uma viagem em Jericoaquara, no Ceará. Aproveitando os dias anormalmente quentes deste inverno, a ex-sister deixou os seguidores babando por sua beleza bem brasileira.

"Que seja tudo coberto de bem querer", escreveu Elana na legenda da imagem publicada nesta terça-feira (23). Os seguidores logo foram elogiar. "Beleza piauiense", escreveu um. Outra foi mais poética: "Linda de bonita, meu sol da manhã".

No entanto, um comentário negativo surgiu. "Ela é muito exagerada, muito amostrada, as coisas que ela faz ficam muito forçadas", escreveu uma seguidora, que foi logo rebatida por fãs. "Larga de ser invejosa", escreveu uma em defesa.

HETERO

O ex-BBB Danrley Ferreira voltou a ter sua masculinidade questionada por alguns fãs após surgir rebolando em um vídeo ao lado de sua companheira de confinamento, Elana.

Com tranquilidade e bom humor, o ex-brother, mais uma vez, negou que seja gay e, de quebra, deu uma lição de moral em quem gosta de estereotipar as pessoas.