Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-BBB Danrley comove fãs ao contar dura lição ensinada pela mãe

Em post emocionante, ele contou que mesmo com a origem humilde aprendeu a ter valores

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2019, às 17h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley do BBB19 - Reprodução
Danrley do BBB19 - Reprodução

O ex-BBB Danrley emocionou os seguidores neste Dia das Mães ao contar como a mãe lhe ensinou uma dura lição quando ainda estava no período escolar.

Em uma tocante homenagem ele disse que ela o ensinou a valorizar a educação.

"Quando eu fui reprovado no sexto ano no colégio, minha mãe me proibiu de fazer uma das coisas que eu mais gostava na vida. Soltar pipa. Aquilo foi a pior coisa que ela poderia ter feito comigo e ao mesmo tempo a melhor. Voltei no ano seguinte disposto a não repetir mais de ano, pois não queria deixar de soltar pipa. A consequência? Fui me tornando um dos melhores alunos do colégio ano a ano, atingindo notas máximas em quase todas as provas. O papel dela não foi só no castigo, mas durante todo esse tempo, do 6 ano até aqui", disse.

'“Filho, independente de você ter uma vida financeira de sucesso, fico tranquila pois sei que você é e será bem sucedido como ser humano, que é o que mais importa”', afirmou citando suas palavras.

Um dos destaques do Big Brother Brasil 19, ele ainda agradeceu pela educação que recebeu.

"Mãe, obrigado por todos os ensinamentos, por me ensinar a respeitar as diferenças, a fazer o bem sem esperar nada em troca, por me ensinar a correr atrás dos meus sonhos independente das dificuldades, obrigado por mesmo sem poder me dar o apoio financeiro necessário, buscar palavras que me fariam correr dobrado pra me fazer chegar onde eu queria chegar. Se um dia eu for bem sucedido, em qualquer que seja a questão, sei que devo isso a senhora. Um feliz dia das mães, por que esse papel a senhora faz como ninguém .Te amo", disse.

Nos comentários, o ex-BBB Rodrigo França elogiou a mãe do brother. "Ela te deu uma educação de excelência. Parabéns a essa rainha", disse.