Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Danrley, do BBB19, rebate fãs que pediram para ele 'sair do armário'

Ex-BBB19 escreve desabafo após pedidos para 'sair do armário' surgirem em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 18h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley - Reprodução/Globoplay
Danrley - Reprodução/Globoplay

O ex-BBB Danrley Ferreira fez questão de rebater alguns comentários que os seguidores insistem em mandar em suas redes sociais. O rapaz recebe várias mensagens dizendo para ele sair do armário e decidiu se pronunciar sobre o tema.

Nesta segunda-feira (22), o ex-brother fez um desabafo e chegou a afirmar que não teria problema se fosse gay.

“Só rindo das pessoas vindo na minha foto tentando me insultar mandando eu ‘sair do armário’. Como se eu fosse ficar mega ofendido [risos]. Esperando ansiosamente o dia em que esse pessoal vai parar de se incomodar com a sexualidade alheia”, disse ele.

A também ex-BBB Hana Khalil saiu em defesa do amigo: “Eles não podem ver um homem de verdade sem masculinidade frágil que ficam se doendo, amigo. Mico”.

Então Danrley falou sobre a sua própria sexualidade: “Hétero afeminado eu até aceito. [risos] Inclusive é até legal”.

Na noite deste domingo (21), Danrley Ferreira bateu um papo com seus seguidores no Twitter e aproveitou para esclarecer algumas situações e incômodos em sua participação

"Eu entrei com o nome da favela, não queria sair de lá como o favelado que faz merda ou favelado escroto. Já sofremos muito com estigmas e eu não queria ser a causa de mais um", respondeu o brother ao ser questionado sobre preocupação com sua reputação dentro do reality. 

"Por exemplo, fui julgado demais por algumas coisas que acredito serem bobas. E vi gente fazendo coisas na casa que passaram batidas, mas que se fosse eu iam cair em cima", acrescentou.