Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / SUSTO

Cadela de estimação de Ingrid Guimarães foge e atriz se desespera: "Rezei muito"

Após quatro horas de busca, animal foi encontrado

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2019, às 14h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães viveu um verdadeiro drama no último domingo, 28, ao perder sua cadela de estimação, a Annie, durante quatro horas.

Nas redes sociais, bastante emocionada, a atriz contou que a pet se soltou da coleira e se embrenhou em uma mata, onde ficou desaparecida por quatro horas, e só foi encontrada graças a ajuda de pessoas desconhecidas que estavam no local do desaparecimento.

Grata pela ajuda que recebeu, a global fez questão de agradecer cada um durante o relato que fez sobre o momento.

“Ontem perdi minha cachorrinha durante 4 horas. Ela se soltou da coleira que estava frouxa e saiu correndo até entrar numa mata. Eu que nunca fui “cachorreira“, me vi desesperada com uma lanterna no meio de uma mata selvagem à noite com três homens que nunca vi na vida, que foram me ajudando pelo caminho. Me enfiei na garupa de um mototaxi que estava passando, me ajoelhei aos pés do moço da bicicleta que parou o ônibus pra ela não ser atropelada e usei o telefone dos porteiros até achar meu marido que encontrou ela”.

“Esse post é pra agradecer aos motoboys do Vidigal que fizeram uma força tarefa juntos pra me ajudar, a moça que estava na janela e viu a Annie e avisou a todos os porteiros, às pessoas que estavam correndo na praia e socorreram minha funcionária que estava com a Annie na hora e a Deus, porque eu rezei pra cacete. Sim, tem muita gente bacana no mundo, gente que se mobiliza pra ajudar e isso me comoveu muito. Pessoas solidárias, que praticam a empatia sem querer nada em troca. Obrigada a todos vocês que eu nem sei quem são! Agora, imagina minha filha chegar de viagem e não encontrar esse amorzinho aí?”.

DE VOLTA ÀS TELINHAS:

Ingrid Guimarães estáprestes a retornar para a televisão. A atriz fará parte do elenco de Bom Sucesso, que estreia nesta segunda-feira (29), onde dará vida a Silvana Nolasco, uma celebridade amada por uma legião de fãs.

Veja: