Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigas

Ingrid Guimarães completa 47 anos e ganha homenagem de Tatá Werneck: ''Barriga sarada e bunda idem''

A apresentadora não deixou o bom humor de lado ao parabenizar atriz pelos 47 anos de vida

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 17h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram

Mais que amigas! Ingrid Guimarães comemora nesta sexta-feira (5) o seu aniversário de 47 anos e, com isso, ganhou uma bela homenagem de Tatá Werneck.

No Instagram, a apresentadora compartilhou alguns cliques das duas juntas. Na legenda da publicação, ela não abriu mão do seu bom humor característico ao parabenizar a amiga.

"Hoje é aniversário da Ingrid Guimarães. Quando a pessoa é muito importante pra você, da vontade de mandar só um cheque sem cruzar, tipo: 'Amor, faz o que quiser aí porque te amo tanto que nem sei.' Mas eu não teria saldo. E ela teria dívidas por minha causa. Essa mulher, uma amiga, uma atriz, uma mãe, uma esposa, uma roteirista, uma barriga sarada e bunda idem, que eu amo tanto! Ela é extremamente generosa sem ser vulgar (espera. Confundi as frases). Eu amo tanto a Gru! Eu admiro tanto! Eu respeito tanto! Eu fico olhando que nem uma idiota pra ela nos filmes, pensando: 'ELA SABE MEU NOME.' Te amo, Gru! Você é uma grande mulher que já nasceu abençoada porque, se pegarmos os nomes da sua família, já tinha milagre quando escolheram o seu! Beijos da sua fã! Cada vez mais!", escreveu ela, para o divertimento dos seguidores nas redes.

MATERNIDADE

Tatá Werneck está feliz da vida com a espera pelo nascimento da primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Tanto que ela decidiu compartilhar uma foto do rostinho da menina durante o ultrassom com seus seguidores.

Na tarde do último dia 27, a morena contou que realizou um novo exame para conferir o crescimento da filha e o médico acabou flagrando a pequena com uma pose inusitada. Assim que viu a bebê com a mãozinha na testa, Tatá já lembrou de Marília Mendonça e fez uma brincadeira na web. “Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência", disse ela.

Veja: