Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ingrid Guimarães volta ao passado em clique de 1997: ‘‘Venci na vida’’

Atriz fez antes de depois de duas importantes personagens: “Por Amor x Bom Sucesso”

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2019, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram

Quinta-feira é dia de voltar ao passado e IngridGuimarães fez de forma especial

Prestes a retornar para a televisão, a atriz postou um clique seu como Tereza em PorAmor, de 1997. Para comparar, ela postou uma foto de seu novo personagem, Silvana Nolasco em BomSucesso, nova novela das 19hr. 

“Por Amor x Bom Sucesso. Venci na vida!", postou ela. 

Nos comentários, seguidores elogiaram a atriz. “Você é uma vencedora, Ingrid!", comentou a apresentadora MicaelaGóes“Foi picada pelo ryca vírus", brincou outra. 

AMIZADE

Parabéns! Nesta sexta-feira (05) IngridGuimarães está completando 47 anos e o clima entre os famosos é de festa e alegria.

Após receber uma linda homenagem deTatáWerneck, foi a vez de HeloisaPérissé, parceira de Ingrid durante muitos anos na série de comédia Sob Nova Direção, da Rede Globo, desejar felicitações para a amiga.

Com um clique bem antigo, da época em que as duas gravavam a série, Heloisa compartilhou um texto comovente e falou o quanto amava sua colega de profissão.

“Fazendo cócegas no Brasil inteiro, ou levando a vida sob nova direção, ou doidas pelas noitadas, a única coisa que eu tenho a lhe dizer real além de feliz aniversário é: I love you baby and if it's quite all right, I need you baby to warm the lonely nights, I love you baby trust in me when I say”, disse a atriz.