Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Comemoração

Com foto antiga, Heloisa Périssé parabeniza Ingrid Guimarães: "Te amo"

Atriz relembra época em que as duas trabalharam juntas

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 19h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa E Ingrid - Reprodução/Instagram
Heloisa E Ingrid - Reprodução/Instagram

Parabéns! Nesta sexta-feira (05) Ingrid Guimarães está completando 47 anos e o clima entre os famosos é de festa e alegria.

Após receber uma linda homenagem deTatá Werneck, foi a vez de Heloisa Périssé, parceira de Ingrid durante muitos anos na série de comédia Sob Nova Direção, da Rede Globo, desejar felicitações para a amiga.

Com um clique bem antigo, da época em que as duas gravavam a série, Heloisa compartilhou um texto comovente e falou o quanto amava sua colega de profissão.

“Fazendo cócegas no Brasil inteiro, ou levando a vida sob nova direção, ou doidas pelas noitadas, a única coisa que eu tenho a lhe dizer real além de feliz aniversário é: I love you baby and if it's quite all right, I need you baby to warm the lonely nights, I love you baby trust in me when I say”, disse a atriz.

SOB NOVA DIREÇÃO:

Ingrid e Heloisa fizeram muito sucesso na rede Globo entre os anos 2004 e 2007 quando atuaram juntas na série de comédia Sob Nova Direção. Elas deram vida a Belinha e Pit, donas do bar Espaço Pit-Bela, em um subúrbio do Rio de Janeiro.

Veja: