Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Bruna Marquezine lamenta a morte de fã: 'Descanse em paz'

Após cobrança dos fãs, atriz escreve recado para família de fã, que faleceu nesta semana

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2019, às 17h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine ficou chocada nesta semana com a morte repentina da presidente de um de seus fã-clubes. Nas redes sociais, ela fez questão de deixar um recado de despedida para a jovem, que faleceu na segunda-feira após ser internada no domingo com problemas respiratórios.

“Eu infelizmente não tive nem a oportunidade de te conhecer pessoalmente, Bruna, mas te agradeço imensamente por todo o amor e carinho, por todo o apoio e por toda a sua dedicação. Um beijo grande para sua família. Que Deus esteja confortando o coração de todos os que te amam. Descanse em paz! Com muito amor, Bru”, disse ela.

A mensagem de Marquezine surgiu após os seguidores cobrarem uma manifestação da artista.

Logo após a morte da jovem, outros fã-clubes escreveram para a atriz sobre o ocorrido e Bruna pediu mais informações. No entanto, passaram-se alguns dias e ela não tinha ‘oficialmente’ lamentado o ocorrido, o que decepcionou um seguidor. “Você nem se quer postou um nada”, escreveu. E Marquezine se defendeu: “Eu ainda não consegui mais informações. O nome dela, por exemplo. Como a família está, o que aconteceu... Postar por postar seria um tanto insensível”.