Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Após polêmica, Bruna Marquezine volta à Sapucaí e se diverte com Sabrina Sato

Atriz surge sorridente depois de se envolver em polêmica com Neymar e Anitta

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2019, às 20h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine e Sabrina Sato - Ari Kaye
Bruna Marquezine e Sabrina Sato - Ari Kaye

A atriz Bruna Marquezine esbanjou sorrisos ao voltar à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, após as polêmicas do carnaval. Nesta quarta-feira (6), ela marcou presença na feijoada do Camarote Allegria depois da apuração das notas das escolas de samba.

A artista esbanjou sorrisos ao conversar com a apresentadora Sabrina Sato, sendo que, mais cedo, as duas se encontraram quando a atriz foi visitar a pequena Zoe no hotel Copacabana Palace, no Rio.

Vale lembrar que a passagem de Bruna Marquezine pela Sapucaí no carnaval foi conturbada.

Isso porque ela esteve no mesmo camarote que seu ex-namorado, o jogador de futebol Neymar. Durante a presença no local, a morena ficou sabendo que o ex tinha beijado a cantora Anitta em um espaço reservado e foi embora.

Então, a confusão começou na internet. Bruna parou de seguir a cantora no Instagram, mas, logo depois, voltou a segui-la. E então tomou uma atitude ainda mais drástica: tirou sua própria página do ar na rede social.

Desde então, o triângulo entre Bruna, Neymar e Anitta é assunto na imprensa, já que o atleta e a cantora demoraram para admitir o beijo na folia.