Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Irmã de Neymar sai em defesa de Bruna Marquezine após polêmica no carnaval

Rafaella Santos fala da polêmica do carnaval sobre o irmão e a ex-cunhada

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2019, às 15h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos - Reprodução
Rafaella Santos - Reprodução

A jovem Rafaella Santos decidiu sair em defesa de seu irmão, o jogador de futebol Neymar Jr, e também da ex-cunhada, a atriz Bruna Marquezine, após ver a polêmica envolvendo os dois no carnaval.

A morena respondeu comentários de fãs no Instagram que criticam o atleta por ter escolhido ir no mesmo camarote em que a ex estava. Um seguidor afirmou: “Neymar tinha passe livre para ir em qualquer camarote na Sapucaí, mas resolveu ir justamente no que Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da internet foi a Bruna”.

Então Rafaella respondeu: “Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam, com palavras, machucando alguém! Vamos respeitar, ambos estão livres e solteiros! Mais amor, gente!”, disse ela.

Pouco depois, a morena foi acusada de defender apenas o irmão e ela rebateu a crítica: “Não estou defendendo, estou te falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixem em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos!”.