Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Anitta rebate Leo Dias após vídeo de beijo em Neymar Jr

Cantora fica desapontada com vídeo de beijo: 'Muito estardalhaço para nada'

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2019, às 17h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Leo Dias - Reprodução
Anitta e Leo Dias - Reprodução

A cantora Anitta fez questão de comentar o vídeo que foi divulgado por Léo Dias sobre o beijo em Neymar Jr durante o carnaval no Rio de Janeiro. A musa assistiu às imagens e ficou um tanto desapontada com o que viu ali.

“Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada!”, afirmou ela nas redes sociais.

O colunista não gostou nada do comentário e rebateu a musa: “Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada do mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou dessa vez”.

Pouco depois, Anitta respondeu uma seguidora que a acusou de ter beijado o atleta apenas para provocar a atriz Bruna Marquezine, que estava no mesmo camarote que eles.
“Meu amor, olha para minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar, eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo. Mas ainda estou na dúvida sobre esse vídeo [risos]”, finalizou.

O vídeo do beijo foi exibido no programa Fofocalizando, do SBT. O colunista contou que comprou o vídeo de um fã que gravou tudo.

"A pessoa chegou pedindo um valor alto e eu avisei a Anitta. Eu até liguei pra Larissa e falei que não vou pagar porque ela não valia tudo isso. Pechinchamos, sempre bom pechinchar. Aí ela me disse que beijou metade do camarote e tem até beijo com menina", disse.

Procurada, a cantora não negou. "Eu beijo quem eu quiser, só não beijo gente comprometida. Só tenho que maneirar na bebida", disse.

O jornalista afirmou que ela beijou cerca de vinte pessoas, incluindo mulheres.