Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após férias em Noronha, Luana Piovani mostra foto com o novo namorado

Com saudade, apresentadora surge com o namorado em foto antes de voltar para a Europa

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Ofek Malka - Reprodução / Instagram
Luana Piovani e Ofek Malka - Reprodução / Instagram

A apresentadora Luana Piovani já está morrendo de saudades de seu namorado, o jogador de basquete Ofek Malka.

Prestes a voltar para Portugal após as férias em Fernando de Noronha, ela encantou seus seguidores ao mostrar uma nova foto com o amado nas redes sociais.

A imagem foi compartilhada nos Stories do Instagram ao som da música Strangers In The Night, de Frank Sinatra.

Nesta sexta-feira (13), Luana começou a viagem de volta para sua casa com os três filhos, Dom, Bem e Liz. Os quatro vieram ao Brasil para curtir alguns dias de férias e também reencontrar o pai das crianças, o surfista Pedro Scooby. Eles comemoraram o aniversário de quatro anos dos gêmeos na região. 

LUANA REBATE COMENTÁRIO

A apresentadora Luana Piovani não se segurou e teve que rebater o comentário de uma seguidora nas redes sociais. Ela foi acusada de ficar falando muito do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, e de curtir as publicações dele. A fã disse que a artista estaria passando vergonha na web. No entanto, Luana discorda e fez questão de responder.

A seguidora escreveu: “É linda, mas para de ficar curtindo as coisas do Pedro e comentando que tá feio, e está passando vergonha, porque ele nem respondendo está”. E Piovani afirmou: “Eu não preciso que ele curta nada meu, não. Preciso que ele priorize os filhos e isso já está acontecendo. Eu não preciso receber para dar, já passei essa lição”.