Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani tenta viajar para encontrar o ex-marido e não consegue

Apresentadora sofre ao não conseguir embarcar para encontrar o ex-marido: 'Acabou com a minha vida'

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2019, às 15h49 - Atualizado às 15h51

Luana Piovani e os filhos - Reprodução / Instagram
Luana Piovani e os filhos - Reprodução / Instagram

A apresentadora Luana Piovani e os três filhos, Dom, Bem e Liz, não conseguiram embarcar em Portugal para encontrar o surfista Pedro Scooby em Fernando de Noronha.

Neste domingo (1), a artista foi com as crianças para o aeroporto e, ao chegar lá, recebeu a notícia de que o voo foi cancelado. Assim, todos tiveram que voltar para casa e adiar o reencontro com o ex-marido e pai das crianças.

“Ai gente, voo para Recife foi cancelado, olha que delicia. Isso acabou com a minha vida, porque meu voo para noronha era amanhã. Tivemos que voltar para casa, porque o voo foi cancelado, amanhã a gente volta, depois a gente reclama com a companhia e pega o reembolso do hotel, a multa do voo de noronha. A gente vai perder dois dias em noronha, mas tudo bem, o importante é que a gente vai", disse ela nos Stories do Instagram.

Pedro Scooby contou que vai reencontrar a ex-mulher em Noronha ao marcar presença no casamento de Mumuzinho na noite de sábado (31). Este será o primeiro encontro deles depois da grande confusão sobre uma viagem dele com os filhos há poucas semanas para os Estado Unidos. Na época, ela divulgou detalhes da conversa com ele nas redes sociais.